Primavera Starter Easy

Primavera Starter Easy

Comece já a Faturar

Software de faturação rápido e simples para pequenos negócios

Ponha já o seu negócio a andar!

Software de faturação rápido e simples para pequenos negócios.

Não se preocupe com o investimento em software para avançar com o negócio e começar a faturar. Agora já pode subscrever o sistema de faturação e instalá-lo com toda a confiança no seu computador, pagando à medida que vai utilizando, mediante subscrições de 1 ou 2 anos. E pelo valor da subscrição acede não só ao software, como ao suporte técnico, formação e atualizações contínuas, sejam de índole funcional ou fiscal.

Avance com confiança! O Starter Easy tem tudo o que precisa para ter um negócio de sucesso: faturação rápida; gestão de Caixa simples, controlo de artigos fácil e gestão de stocks eficaz. E não se preocupe se a legislação mudar. O seu software será sempre atualizado automaticamente.

Descubra o software de faturação ideal para pequenos negócios e grandes empreendedores:

  • Instalação rápida e simples
  • Paga à medida que utiliza
  • Atualizações automáticas e contínuas
  • Formação e-Learning e suporte técnico incluídos
  • Cumprimento de todos os requisitos fiscais associados à atividade
  • Tecnologia de topo que incute rapidez às operações
  • Acesso às vendas e dados de clientes no telemóvel
Faturação

Crie rapidamente fichas de clientes e de artigos. Emita faturas de forma simples.

Agora já pode focar-se na conquista de clientes. As operações de vendas são rápidas e simples com o Starter Easy.

Com apenas alguns cliques insere o logótipo da sua empresa nos documentos, emite faturas, recibos, notas de débito, guias de remessa e de transporte, regista vendas a dinheiro e devoluções; podendo optar por emitir documentos com ou sem IVA.

E enquanto está a faturar, acede a dados estatísticos do cliente e do artigo que está a vender. Assim controla melhor o stock e percebe rapidamente se o cliente tem dívidas por regularizar.

Cumpre também, sem dificuldade, todos os requisitos fiscais - desde a comunicação de Documentos de Transporte à Autoridade Tributária (AT), Comunicação Eletrónica de Inventário, passando pelo envio do Ficheiro SAFT, tratamento de Ecotaxas, até às restantes obrigações fiscais associadas à sua atividade.

Gestão de Caixa

Gestão de caixa simples, mesmo para quem não tem experiência.

Controlar a Abertura/Fecho de Caixa, assim como as entradas e saídas, é muito intuitivo com o PRIMAVERA Starter Easy.

Qualquer operador, mesmo sem experiência, facilmente se adapta à solução. Uma interface simples e intuitiva conduz as operações de forma fluida e natural, simplificando procedimentos como abertura/fecho de caixa (de uma ou várias caixas incluindo movimentos entre caixas); entradas e saídas; gestão de pagamentos (numerário, cheque, cartão de crédito, multibanco ou outros); comissões de vendedores; gestão de talões; trocas e devoluções.

E ainda obtém informação que ajuda a perceber como corre o negócio: alertas de valores a receber e estatísticas sobre a atividade de cada Caixa, movimentos efetuados, vendas, rentabilidade, entre outras análises.

* Indisponível na versão ELEVATION

Contas Correntes

É fácil gerir limites de crédito e recebimentos com o PRIMAVERA Starter Easy!

Atribuir crédito aos clientes pode ser complexo, se não tiver ferramentas adequadas de gestão de limites de crédito. Com o PRIMAVERA Starter Easy é simples controlar os limites de crédito por cada cliente, assim como os dias de vencimento.

No caso do pagamento a prestações, automaticamente a solução gera o recibo na data de vencimento, permitindo-lhe ter a certeza de que os pagamentos em falta serão liquidados.

A gestão das contas correntes de clientes e outros devedores é simplificada com operações que permitem efetuar vários tipos de liquidações (parciais, com valores em excesso, com descontos, regularização de IVA), e adiantamentos.

Gestão de Inventário

Evite perder clientes devido a rotura de stocks. Saiba sempre as quantidades que tem em armazém.

Gerir as entradas e saídas de stock é muito simples com esta solução. A partir de uma encomenda de um cliente pode automaticamente reservar stock,ficando com a certeza de que poderá responder com eficácia aos pedidos dos seus clientes.

Ganha também mais eficiência na gestão de artigos com diferentes cores, tamanhos e dimensões. É muito simples e intuitivo fazer essa gestão. E no momento em que está a faturar, acede à informação sobre as quantidades desse artigo existentes em armazém. Pode, assim agir rapidamente e evitar perder clientes por falta de stock.

A solução também facilita a inventariação, para que saiba exatamente os artigos que ainda tem em armazém.

Apoio à Decisão

Veja gráficos simples que lhe permitem perceber a evolução do seu negócio.

Quais os valores que tem a receber dos seus clientes? Qual o resultado das vendas diárias/mensais/trimestrais? Qual o artigo mais vendido? Qual a margem de lucro? Quantos documentos de venda foram emitidos?

Saiba de imediato a resposta a estas e outras questões com o PRIMAVERA Starter Plus. Esta é a forma mais simples de gerir o seu negócio. Com a informação disponibilizada não tem que ser um gestor para interpretar os resultados.

Aceda rapidamente a mapas e análises simples que lhe permitem conhecer o negócio e perceber quais as decisões a tomar.

Personal Data Manager

Quer garantir conformidade dos processos e rapidez de resposta?

Garanta a conformidade do seu sistema de gestão, de forma simples. As soluções da PRIMAVERA estão adaptadas à nova legislação de proteção de dados pessoais, garantindo-lhe a conformidade com os requisitos legalmente exigidos. Poderá ainda aceder à solução Personal Data Manager, um novo módulo do ERP PRIMAVERA dotado de mecanismos de produtividade, que aceleram a resposta aos novos normativos.

Com o novo módulo Personal Data Manager, simplifica ações como:

  • Pesquisa e extração de dados pessoais em todas as soluções PRIMAVERA
  • Anonimização de dados
  • Criação de cópia de base de dados anonimizada
  • Associação de certificado à cópia da base de dados, garantindo segurança adicional
  • Deteção de incidentes de violação de dados pessoais
  • Encriptação de documentos e anexos, limitando o acesso a determinados perfis
  • Encriptação de documentos com dados pessoais

Dê um grande impulso ao seu negócio com a solução PRIMAVERA Starter Easy

O PRIMAVERA Starter Easy é a solução de faturação mais rápida, simples e intuitiva para a gestão de pequenos negócios. Dê um grande impulso ao seu negócio com esta solução:

  • O custo é reduzido e diluído no tempo
  • É fácil de usar
  • As atualizações são automáticas e permanentes
  • Emite faturas rapidamente
  • Controla facilmente o fluxo diário de Caixa
  • Faz uma gestão eficiente das comissões dos vendedores
  • Obtém análises que ajudam a perceber a evolução do negócio
  • Consulta as vendas no telemóvel (através da app da PRIMAVERA)
  • Tem condições vantajosas de acesso às ações de formação da PRIMAVERA Academy
  • Usufrui do acompanhamento de uma rede de parceiros com ampla cobertura geográfica

Subscrição

Opte por esta modalidade e reduza o investimento inicial.

Esta solução está disponível para instalação mediante subscrição. Isto significa que ao subscrever o produto, acede a uma licença de utilização temporária (semestral, anual ou por dois anos).

A subscrição contempla o acesso ao software, assim como à respetiva atualização e manutenção durante o período de acesso escolhido. Para aceder à solução basta efetuar a subscrição através da rede de parceiros.

Cloud

Beneficie da liberdade de aceder ao escritório a partir de qualquer lugar.

Assente numa plataforma inovadora, desenvolvida de raiz para a web, esta solução está disponível na Cloud da PRIMAVERA, uma infraestrutura sólida que lhe garante segurança máxima e disponibilidade permanente.

Não precisa de efetuar a instalação do software. Ao subscrever esta solução (através do portal da PRIMAVERA ou da rede de parceiros) recebe os dados de acesso. Depois, basta um equipamento com ligação à internet para a utilizar.

A subscrição deste serviço inclui o software, a respetiva manutenção e atualização contínuas.

Veja o vídeo de demonstração e confirme como esta solução é simples.

Starter

136 + IVA1 Ano

*serviços não incluídos

  • Solução disponível para instalação
  • Resposta à fiscalidade
  • Inclui Terminal Ponto de Venda
  • Inclui gestão de recebimentos
  • 5 contactos de suporte gratuitos
  • Acesso gratuito a formação e-Learning
  • Consulta de vendas e clientes no telemóvel
  • Limite 1 empresa

STARTER EASY

244 + IVA2 Anos

*serviços não incluídos

    Solução disponível para instalação

    Resposta à fiscalidade

    Inclui Terminal Ponto de Venda

    5 contactos de suporte gratuitos/ano

    Acesso gratuito a formação e-Learning

    Consulta de vendas e clientes no telemóvel

Ficou interessado?

Contacte-nos!

Informe-se connosco sem qualquer compromisso.