
Visão global de negócio
Actualmente, com esta aplicação, podemos gerir as nossas assistências de forma simples e intuitiva. É possível, mesmo através de um dispositivo móvel realizar uma assistência, o que se torna mais fácil para registar os serviços "de campo".
Como será fácil criar uma folha de obra?
O AGA permite elaborar folhas de obra com materiais utilizados e associar um determinado serviço a essa obra. Tudo isto será integrado no ERP Primavera, por forma a centralizar toda a informação do seu negócio.
Marcações de assistências
Está disponível a funcionalidade de atribuição de assistência a um determinado técnico ou departamento. Essa marcação irá ajudar na construção automático do calendário de assistências da empresa.
Ideal para empresas de pequena e media dimensão com múltiplos operadores
Graças à sua característica multi-utilizador, é ideal para organizações de pequena e média dimensão que operam com muitos técnicos, organizando o painel de técnico de cada operador, para que cada um apenas tenha assistências a seu respeito.
Registo de assistências proveniente de diferentes fontes
O AGA tem a característica de registar as assistências vindas de fontes diferentes:- Pedido por email, sendo automaticamente criado um pedido de assistência
- Registo manual ao receber chamada telefónica
Realização de assistências rápidas
Para além do fecho de assistências em aberto, é possível também realizar uma assistência rápida, sem mesmo de ter de se ter de abrir a assistência para a lista de assistências a realizar.
Gestão do calendário da empresa
O calendário de assistências da empresa é também gerido nesta plataforma. Para além da apresentação das assistências com marcação, este calendário permite criar e remover marcações feitas pelos técnicos, como reuniões, sem recorrer à abertura da assistência.