Simplifique a gestão de despesas.
Informação anytime/anywere.
Registe e aprove despesas em qualquer lugar. Trate de forma rápida adiantamentos e reembolsos. Faça uma gestão eficiente de cartões de crédito. Acelere todas as operações de gestão de despesas.
Conheça em detalhe os custos inerentes à atividade das equipas comerciais e de outros colaboradores envolvidos em missões de representação institucional.
Rapidez e agilidade na gestão de despesas.
Simplifique a gestão de despesas, desde o registo até à regularização dos valores. Com o PRIMAVERA Expense Management as operações são simples e rápidas. Basta uma ligação à internet para aceder à solução e tratar de tudo rapidamente. Dinamize as operações com uma solução que garante:
- Digitalização de recibos a partir do telemóvel
- Registo da despesa em tempo real
- Eficiência nos reembolsos
- Rigor na gestão de adiantamentos
- Controlo dos movimentos de cartões de crédito
Obtenha rapidez e dinamismo na gestão de despesas. Aumente o controlo de custos com o PRIMAVERA Expense Management.
Gestão de despesas simples, rápida e com total controlo de custos.
Acabe com os processos morosos de registo, aprovação e reembolso de despesas. Obtenha controlo sobre os custos de representação.
Agora já pode registar as despesas em tempo real. Basta fotografar o recibo com o telemóvel, associar o documento à despesa e encaminhar o pedido para aprovação. As regras de aprovação são definidas consoante o tipo de despesa, o projeto em causa, a função, o colaborador e restantes regras vigentes na sua empresa.
Sem esforço, vê todas as operações refletidas no processamento mensal e na respetiva folha de vencimento, graças à integração com o ERP PRIMAVERA. Desta forma obtém um elevado nível de controlo sobre os adiantamentos, reembolsos e movimentos dos cartões de crédito.
Conhece ainda detalhadamente o montante e a proveniência dos custos associados às despesas de pessoal através dos dahsboards disponibilizados pela solução.
Acabe com as operações morosas de gestão de despesas.
Com o PRIMAVERA Expense Management incentiva a produtividade. Elimina processos morosos e acelera o reembolso. Simplifique as operações secundárias para que se possa concentrar ao máximo na contínua criação de valor. Assegure a máxima eficiência das operações com mecanismos que impulsionam a produtividade na gestão de despesas:
- Acesso a partir de qualquer equipamento com ligação à internet
- Solução disponível a qualquer hora e em qualquer lugar
- Sem necessidade de instalação, manutenção e atualização
- Rapidez no registo e aprovação de despesas
- Registo de despesas em várias moedas (com conversão automática)
- Facilidade de controlo das regras de aprovação de despesas
- Maior controlo dos pagamentos (adiantamentos, reembolso e cartões de crédito)
- Informação de apoio à decisão
Cloud
Beneficie da liberdade de aceder ao escritório a partir de qualquer lugar.
Assente numa plataforma inovadora, desenvolvida de raiz para a web, esta solução está disponível na Cloud da PRIMAVERA, uma infraestrutura sólida que lhe garante segurança máxima e disponibilidade permanente.
Não precisa de efetuar a instalação do software. Ao subscrever esta solução (através do portal da PRIMAVERA ou da rede de parceiros) recebe os dados de acesso. Depois, basta um equipamento com ligação à internet para a utilizar.
A subscrição deste serviço inclui o software, a respetiva manutenção e atualização contínuas.