Arquive os seus anexos digitalmente
A aplicação de gestão de anexos tem como a finalidade, a possibilidade de associar aos documentos Primavera, um ou mais ficheiros relacionados com esses documentos. Ou seja, esta aplicação permite anexar ficheiros aos documentos Primavera para posterior facilidade de acesso. Desta forma é possível de uma forma rápida e simples aceder aos anexos associados os documentos. Depois de associados os anexos, sempre que o utilizador necessite de aceder a um anexo é possível de uma forma simples e rápida aceder a estes anexos.
Faça-o de forma simplificada
Para o utilizador poder associar um anexo, tem primeiro lugar tem de aceder ao documento qual qual pretende associar um anexo. Depois ao utilizador, basta clicar em CTRL+A, onde apresentada a listagem dos anexos que dizem respeito ao documento. Ao clicar duas vezes sobre o anexo, o anexo é aberto e é possível visualizar o documento.
A solução Gestão Anexos é um sistema de anexação de ficheiros aos documentos ERP da Primavera BSS.
Esta aplicação permite de uma forma simples e rápida a anexação de ficheiros e posterior acesso .