Aplicação

Aplicação

innux

Software de Gestão de Assiduidade InnuxTime

 

Este software foi desenvolvido com base em três princípios: facilidade de utilização, eficiência e adaptabilidade. O InnuxTime mantém uma base de dados que guarda os registos dos colaboradores, dos seus cartões, quantas horas e a que horas se espera que que eles trabalhem.
À medida que os colaboradores vão efectuando as marcações nos relógios de ponto, o software vai acumulando esta informação de maneira a fornecer um extenso conjunto de relatórios que são visualizados no InnuxTime e facilmente exportados para outras aplicações do sistema Windows, como o Word ou Excel, e aplicações de salários. Os relatórios ajudam a monitorizar as faltas dos colaboradores e acelerar a preparação das suas remunerações.

Esta aplicação não o vai forçar a passar horas a ler manuais longos e complexos, ou a dispender mais o seu tempo a implementar o sistema do que a beneficiar do seu uso. Mais importante ainda, o nosso software foi desenvolvido para funcionar da forma que você pretende.

O InnuxTime permite ainda a interacção com outros programas de auxilio à gestão de assiduidade como o portal para a internet WebTime, o software de gestão de escalas horárias InnuxCalendar e o software de gestão de documentos em obra InnuxDoc.

Tecnologias de identificação

 

Dada a evolução galopante da tecnologia, todos os dias emergem novas formas de identificação dos seus colaboradores, o que impede, de uma forma cada vez mais eficaz, a fraude na marcação de ponto.

O InnuxTime permite utilizar as técnicas mais recentes de identificação ao integrar com os mais sofisticados relógios de ponto do mercado. Embora as formas mais comuns de identificação continuem a ser o cartão de ponto RFID e o reconhecimento de impressões digitais, com o InnuxTime já pode utilizar o reconhecimento facial e o do padrão das veias da mão, para uma autenticação mais fiável e inviolável.

Equipamentos e formas de comunicação

 

O InnuxTime integra-se de uma forma transparente e intuitiva com uma vasta gama de relógios de ponto, utilizando diversas formas de comunicação para dar resposta a todas as necessidades da sua organização. A título de exemplo, o nosso sistema de controlo de assiduidade funciona com a comunicação TCP/IP – um protocolo que permite comunicar com os relógios de ponto utilizando as redes de comunicação estruturadas (com ou sem fios) que normalmente já existem nas empresas, assim como utilizar a internet para estabelecer a ligação com equipamentos em localizações mais remotas.

Para instalações mais simples, poderá ser utilizada a comunicação RS232 ou RS485, ligando os relógios de ponto directamente a uma porta série ou USB de um computador. Em situações mais complexas, é ainda possivel utilizar as comunicações GSM, desde que esteja disponível no local uma rede operadora de telemóveis.