Primavera Starter

Primavera Starter

Site-Landscape-Starter

Agilidade na gestão de cobranças.

Acelere os recebimentos com os Planos de Faturação Automática.

Emitir faturas para um elevado número de clientes em simultâneo agora é simples. Basta selecionar uma lista de documentos a faturar e definir os critérios de recorrência e a data de execução.

Uma ferramenta de emissão massiva de faturas, de diversas origens e proveniências, permite-lhe ter mais controlo sobre a faturação.

Simplifique a gestão do negócio, desde a entrada de artigos em armazém, até à análise de resultados.

Acelere as operações comerciais e impulsione os resultados das vendas. Com a solução PRIMAVERA Starter agiliza toda a atividade comercial, desde a entrada de artigos em armazém, passando pela gestão de Caixa, controle de Contas Correntes, Inventário, até à análise de resultados.

Dê o impulso que faltava ao seu negócio. Descubra o software de gestão que vai acelerar a sua atividade comercial.

  • Facilidade de controlo das regras de preços
  • Simplicidade de gestão de Caixa e vendedores
  • Agilidade e rigor na gestão e Contas Correntes

Cumprimento de todas as obrigações legais e fiscais

Vendas

Acelere as operações de venda. É simples e rápido criar documentos.

As operações de venda são rápidas e simples com o PRIMAVERA Starter. Apenas alguns cliques bastam para emitir faturas, recibos, notas de débito, guias de remessa e de transporte, registar vendas a dinheiro, adiantamentos e devoluções. Com a grande vantagem de poder trabalhar em várias moedas. A solução trata automaticamente do respetivo câmbio.

E enquanto está a faturar, acede a dados estatísticos do cliente e do artigo que está a vender. Assim controla melhor o stock e percebe rapidamente se o cliente tem dívidas por pagar.

Trata também rapidamente todas as questões relacionadas com o IVA e restantes requisitos legais - comunicação de Documentos de Transporte à Autoridade Tributária (AT), envio do Ficheiro SAFT, tratamento de Ecotaxas e restantes obrigações fiscais.

Aumenta ainda a eficiência dos processos de cobrança, através de planos de faturação automática associados a contratos.

Gestão de Caixa

Controle os movimentos de Caixa de forma simples.

Controlar a Abertura/Fecho de Caixa, assim como as entradas e saídas, é muito intuitivo com o PRIMAVERA Starter.

Facilmente controla os pagamentos (quer sejam feitos em numerário, cheque, cartão de crédito, multibanco, ou outros meios de pagamento) e as comissões de vendedores. A gestão de talões também é simples. Pode ter vários talões de venda abertos em simultâneo, suspender e recuperar talões.

E ainda obtém informação que ajuda a perceber como corre o negócio: alertas de valores a receber e estatísticas sobre a atividade de cada Caixa, movimentos efetuados, vendas, rentabilidade, entre outras análises.

Contas Correntes

Controle os fluxos de Caixa. Consolide os pagamentos e recebimentos. Sem falhas, nem erros.

Obtenha uma gestão eficiente dos pagamentos e recebimentos.

A solução auxilia a gestão financeira do negócio através de automatismos que agilizam operações como reconciliação bancária, transferência entre contas, liquidação de aplicações financeiras, gestão de cheques pré-datados, transferência de cheques, entre muitas outras operações bancárias.

Quer controlar os limites de crédito? É simples. A solução ajuda a controlar os limites de crédito por cada cliente, assim como os dias de vencimento. Auxilia ainda a reorganizar a carteira da dívida, através de planos de faturação automática com prestações pré-definidas.

Controlar o negócio também é fácil. Rapidamente consulta Diários de Caixa com mapas de fecho; assim como a posição bancária diária. Esta informação permite saber exatamente qual a situação financeira do negócio a cada momento.

Gestão de Inventário

É difícil controlar o stock disponível por armazém?

Gerir os níveis de stock é muito simples com esta solução. Obtenha uma gestão eficiente do inventário e rentabilize ao máximo o investimento efetuado.

Um mecanismo de projeção automática de necessidades e de geração de pedidos de compra simplifica o aprovisionamento. Com esta solução as encomendas são mais assertivas, a seleção de fornecedores mais ágil, o tratamento dos encargos relacionados com as compras mais eficiente, e a receção e conferência de compras mais fácil.

Otimiza ainda a gestão de armazéns, através de ferramentas que lhe permitem gerir quantidades de reposição, entregas parciais, lotes e respetivas movimentações entre armazéns.

Apoio à Decisão

Veja gráficos simples que lhe permitem perceber a evolução do seu negócio.

Quais os valores que tem a receber dos seus clientes? Qual o resultado das vendas diárias/mensais/trimestrais? Qual o artigo mais vendido? Qual a margem de lucro? Quantos documentos de venda foram emitidos?

Saiba de imediato a resposta a estas e outras questões com o PRIMAVERA Starter. Esta é a forma mais simples de gerir o seu negócio. Com a informação disponibilizada não tem que ser um gestor para interpretar os resultados.

Aceda rapidamente a mapas e análises simples que lhe permitem conhecer o negócio e perceber quais as decisões a tomar.

A peça que faltava para dar mais solidez ao seu negócio!

A solução PRIMAVERA Starter consolida a gestão de pequenos negócios. É a peça que faltava para dar mais solidez ao seu negócio. Converta o dinamismo em crescimento. Dê asas ao negócio para que possa crescer.

  • Aumente a produtividade na gestão de documentos administrativos
  • Acelere as vendas com ferramentas simples de gestão de Caixa
  • Obtenha uma gestão controlada da Tesouraria
  • Cumpra com segurança todos os requisitos legais e fiscais
  • Expanda o seu negócio, esta solução está adaptada para diversos mercados e contextos culturais, legais e económicos
  • Obtenha maior segurança dos dados, através de cópias de segurança automáticas
  • Aceda ao Support Center da PRIMAVERA para a resolução de problemas técnicos (2 incidentes de suporte de emergência)

Conheça as modalidades de acesso a esta solução.

Obtenha uma licença perpétua de utilização da solução.

Aceda à sua solução de gestão na modalidade mais convencional: On-premises. Com esta modalidade terá acesso a uma licença perpétua de utilização do software.

Poderá ainda evitar custos de atualização imprevisíveis e encargos elevados de manutenção do sistema com o Continuity Software Agreement (CSA). Com o CSA tem garantias de usufruir sempre das últimas novidades tecnológicas, e de acompanhar a evolução legal e fiscal em diversos mercados, a um custo controlado e competitivo.

Ficou interessado?

Contacte-nos!

Informe-se connosco sem qualquer compromisso.