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Relações comerciais fortes.

Transações eletrónicas céleres, rápidas e seguras entre fornecedores e clientes.

Elimine a carga administrativa que impede a produtividade.

Ainda dedica tempo a tratar de faturas, notas de encomenda, notas de crédito e débito, além de outras formalidades comerciais? Porquê continuar a investir tempo e recursos em tarefas que podem ser automatizadas?

Liberte-se da carga administrativa pesada. Concentre os seus recursos em tarefas que realmente criam valor. Com o eTransactions, a partir do ERP PRIMAVERA recebe e envia automaticamente todos os documentos comerciais através da internet, com toda a segurança. E integra a informação no ERP de forma imediata.

Aumente a eficiência administrativa. Impulsione a produtividade com este serviço de transações eletrónicas:

  • Reduza custos administrativos
  • Diminua as falhas no envio de documentos
  • Obtenha mais segurança e transparência nas transações
  • Simplifique o arquivo e consulta de documentos

Aumente o rigor da informação contabilística.

Rentabilize ao máximo o investimento efetuado no ERP. Este serviço complementar permite-lhe eliminar operações morosas de tratamento de faturas, notas de encomenda, notas de débito, notas de crédito e outra documentação comercial e contabilística.

Todas as operações são tratadas dentro do ERP, de forma rápida e segura. Depois de criar uma fatura, por exemplo, seleciona o envio eletrónico e logo que a mesma seja entregue no destinatário recebe um alerta. No sentido inverso, quando receber uma fatura de um fornecedor, automaticamente a mesma é integrada nas áreas de Logística, Vendas e Compras do ERP. Além de acelerar os processos, elimina, desde logo, erros no registo dos documentos.

Otimize já as relações comerciais com os seus clientes e fornecedores. Com o eTransactions as comunicações são mais rápidas, mais seguras e transparentes.

Através do ERP poderá, por exemplo, ao criar uma Ficha de Cliente ou emitir uma fatura, saber se a entidade em causa já utiliza o serviço eTransactions e iniciar o intercâmbio de documentos com a mesma. Caso essa entidade ainda não utilize este serviço, terá a possibilidade de enviar um convite para que a mesma aceite a receção eletrónica dos documentos. Sem qualquer custo.

Fortaleça a relação com os seus clientes e fornecedores.

Entre numa comunidade com mais de 40 mil empresas utilizadoras de soluções PRIMAVERA que já agilizaram as suas relações comerciais. E se um cliente ou fornecedor ainda não utilizar este serviço, pode convidá-lo. Dessa forma, todos ganham eficiência, rigor e celeridade.

Aumente a competitividade da sua empresa com o eTransactions. Obtenha mais eficiência a vários níveis:

  • Elimine custos administrativos desnecessários
  • Assegure o rigor dos dados contabilísticos
  • Acabe com os erros no envio dos documentos
  • Otimize a qualidade do serviço prestado aos seus clientes
  • Obtenha relações mais transparentes com os fornecedores e clientes
  • Aumente a segurança e o controlo das transações
  • Acelere o retorno do investimento efetuado em TI

Cloud

Beneficie da liberdade de aceder ao escritório a partir de qualquer lugar.

Assente numa plataforma inovadora, desenvolvida de raiz para a web, esta solução está disponível na Cloud da PRIMAVERA, uma infraestrutura sólida que lhe garante segurança máxima e disponibilidade permanente.

Não precisa de efetuar a instalação do software. Ao subscrever esta solução (através do portal da PRIMAVERA ou da rede de parceiros) recebe os dados de acesso. Depois, basta um equipamento com ligação à internet para a utilizar.

A subscrição deste serviço inclui o software, a respetiva manutenção e atualização contínuas.

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