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Entre no jogo para ganhar.

Consegue reter potenciais clientes, mesmo quando ainda não estão preparados para a compra?

Alimente o ciclo de venda, desde uma pista de negócio, até à fidelização de clientes.

A diferença entre ganhar ou perder um negócio pode estar num simples detalhe – o momento da interação. Nunca mais perca um negócio por chegar tarde demais! Comunique valor na hora certa, exatamente no momento em que o cliente ou potencial cliente está preparado para comprar os seus produtos /serviços.

Para que isso aconteça, precisa de uma solução que ajude a organizar a informação, a gerir leads, a planear as atividades comerciais, a concretizar oportunidades, a estimular a competitividade da equipa comercial e a controlar a carteira de negócios. Tudo isto, rapidamente, em qualquer lugar através de um simples acesso à internet.

Entre no jogo com o CRM PRIMAVERA. Esta solução potencia ao máximo a conversão de negócio e a fidelização, através de equipas comerciais competitivas, que lutam pela rápida concretização de objetivos. Alimente o ciclo de venda, desde uma pista de negócio, até à fidelização de clientes. Ainda acredita que não precisa de um CRM? Então veja mais 8 benefícios que esta solução levará ao seu negócio:

  • Gestão simples e prática das entidades com as quais trabalha
  • Organização centralizada, fácil e intuitiva dos contactos
  • Planeamento ágil da atividade comercial
  • Tratamento global das leads ou pistas de negócio
  • Maximização das Oportunidades de Venda
  • Equipa comercial motivada, dinâmica e competitiva
  • Acompanhamento da carteira de negócio em qualquer lugar
  • Sem necessidade de investimento inicial, atualizações ou manutenção
Overview

Rápido na organização. Eficaz na concretização.

Quando recursos humanos com elevado valor e a tecnologia certa se juntam, o resultado só pode ser bom. O CRM PRIMAVERA auxilia todo o seu know-how em vendas, automatizando processos que culminam na máxima concretização de negócios.

Enderece o seu esforço de conquista aos negócios com reais possibilidades de concretização, sem descorar aqueles que precisam de ser alimentados. Com o CRM PRIMAVERA obtém uma gestão integrada da informação sobre as entidades, desde o registo de contactos, passando pela gestão de atividades comerciais e respetiva gestão de tarefas, até à qualificação de leads e concretização efetiva de negócio. Tudo isto com uma componente de gaming associada.

Já imaginou lançar desafios à sua equipa comercial, como se de um jogo se tratasse? Agora já é possível! Com o CRM PRIMAVERA canaliza o espírito competitivo para a rápida criação de valor. A qualquer hora e em qualquer lugar pode lançar desafios à equipa comercial, com o objetivo de atingir determinado volume de negócio, concretizar x oportunidades de venda ou fechar um determinado número de encomendas.

Conheça um dinamismo comercial. Convertemos a componente social e competitiva do jogo numa ferramenta de alavancagem do negócio. Vai mesmo ficar de fora desta corrida?

Entidades

Centralize a informação e aceda rapidamente aos dados que interessam.

Para poder focar a sua atividade nas vendas é importante que a informação sobre clientes, potenciais clientes e outras entidades esteja sempre acessível e organizada. Mas sem que essa organização exija demasiado tempo e esforço.

Acelere o trabalho administrativo, ao mesmo tempo que organiza a informação de um modo intuitivo e simples. O CRM PRIMAVERA simplifica a organização da informação das entidades com as quais trabalha, através de um modelo centralizado de gestão da informação.

Desta forma, rapidamente regista e consulta informação em qualquer lugar, bastando para tal um acesso à internet. Do mesmo modo, rapidamente converte um potencial cliente num cliente efetivo, bastando ativá-lo como tal e evitando o preenchimento de Fichas de Clientes.

Contactos

Uma organização eficiente dos contactos é decisiva para a rentabilidade.

A organização dos contactos pode parecer uma tarefa insignificante, mas se não houver uma estruturação lógica, as perdas de eficiência somadas ao longo do tempo serão muito significativas.

Impulsione os resultados, desde o mais pequeno detalhe, até ao fecho de uma proposta. Obtenha uma gestão simples, prática e eficiente dos contactos das entidades com as quais trabalha. Adicione facilmente informação profissional e pessoal, para que possa conhecer bem cada entidade. Associe leads e oportunidades de venda a cada contacto, para que possa gerir o ciclo de venda da forma mais adequada a cada negócio e com a proximidade que lhe é exigida. Junte também alertas automáticos aos seus contactos para que nenhuma data importante seja esquecida.

Reforce a sua relação e a confiança das entidades através de uma gestão dos contactos orientada à conquista e à fidelização de clientes. Desta forma, rapidamente acede à informação certa, sobre a pessoa certa e no momento oportuno. Esta assertividade irá proporcionar-lhe a rapidez e a precisão necessárias para concretizar mais negócios.

Actividades

Atividades comerciais mais assertivas.

Ações aleatórias e atividades esporádicas não concretizam negócios. Para conquistar clientes precisa de um plano consistente e estruturado, organizado a partir do histórico da sua relação com cada entidade, do potencial de cada negócio, do momento do ciclo de compra no qual o negócio se encontra e das estratégias de marketing e vendas em curso.

Amplie a carteira de negócios com o CRM PRIMAVERA. Conheça o histórico da relação com os seus clientes e potenciais, para que as interações futuras alavanquem mais negócio. Comunique valor na altura certa, exatamente no momento em que há recetividade. O planeamento de atividades garante-lhe interações oportunas, sem que nenhum momento oportuno seja perdido.

Registe facilmente atividades associadas a contactos, entidades, leads ou oportunidades de venda, seja a marcação de uma reunião, o envio de um email, uma mensagem de parabéns ou um simples lembrete. Com este suporte, as ações ocorrerão sempre no momento certo.

Saiba ainda em que ponto da negociação se encontra cada proposta, acompanhe o estado das atividades registadas, a lista de pendentes, as atividades fechadas e outros dados sobre a execução de tarefas.

Leads

Retenha os potenciais clientes que ainda não estão no momento certo da compra.

Uma conversa de café, uma notícia que ouviu, uma ideia que surgiu ou qualquer outra pista pode ser o início de um bom negócio, se tiver um acompanhamento adequado.

Explore ao máximo cada pista de negócio, sem dar espaço à concorrência. No CRM PRIMAVERA encontra ferramentas ágeis de registo e gestão de leads. Os mecanismos disponibilizados dão-lhe a flexibilidade necessária para compor um plano de ações para cada lead, acompanhando a sua evolução, alimentando as diversas fases do ciclo de venda, até à passagem a uma oportunidade efetiva.

Nenhuma pista de negócio, perceção ou até intuição fica sem resposta e sem acompanhamento. Desta forma, explora todas as oportunidades e vai cultivando uma ligação com o potencial cliente. Por outro lado, esta ferramenta de gestão de leads permite-lhe separar o que é realmente um potencial negócio, daquilo que é ainda uma pista. Assim, a equipa comercial está focada nas verdadeiras oportunidades de venda, com a garantia de que as leads continuam a ser trabalhadas, seguindo o procedimento habitual e o ritmo da conquista.

Oportunidades

Agilize os ciclos de venda com vista à máxima concretização do negócio.

Dedica tempo e esforço comercial a oportunidades que acabam por não dar em nada?

Mantenha a equipa comercial focada nos negócios com real potencial de concretização.

O CRM PRIMAVERA ajuda a separar as leads das oportunidades de venda, sem que nenhuma delas seja descurada. Depois de qualificada, uma lead evolui para uma oportunidade efetiva de venda. É aqui que o departamento comercial centraliza a sua ação – o cliente potencial já evidenciou uma necessidade; já conhece a sua solução para o problema e já demonstrou interesse na sua solução.

É aqui que a sua equipa comercial quer estar. E esta solução é a ajuda que precisa – organiza a informação de modo a alimentar um funil de vendas com oportunidades efetivas e acelera a criação e gestão de propostas comerciais. Invista o máximo esforço de conquista nesta reta final. É aqui que o negócio acontece. E o CRM PRIMAVERA ajuda a chegar lá, com sucesso.

Desempenho

Solte o espírito competitivo da sua equipa comercial.

Quer ampliar os resultados das vendas?

Lance desafios à equipa comercial como se de um jogo se tratasse! Assim, desperta a competição entre cada elemento da equipa, tornando o trabalho comercial mais estimulante e a luta pela concretização dos objetivos salutar, transparente e lúdica.

O CRM PRIMAVERA leva a dinâmica social do jogo para os negócios, estimulando uma acirrada dinâmica comercial. A facilidade de acesso à solução complementa o espírito de gaming – em qualquer lugar, a qualquer hora, o diretor comercial pode lançar novos desafios à equipa sobre um objetivo de negócio a atingir, o número de encomendas a registar, o número de OPV a concretizar, etc. De imediato a equipa comercial recebe as notificações sobre o início do desafio e começa a trabalhar para a pontuação e para as melhores posições no ranking.

Ponha a sua equipa comercial à prova. O espírito comercial adora desafios. E todos ficam a ganhar: a atividade comercial torna-se mais apelativa e os resultados mais expressivos.

Dê o suporte tecnológico certo às suas estratégias comerciais e de marketing.

Sabe quantos negócios tem perdido por incapacidade de resposta da equipa comercial? Sabe quantos pedidos de contacto ficaram sem uma resposta adequada? Sabe quantas leads foram perdidas porque nunca foram registadas nem acompanhadas?

As suas estratégias de marketing podem ser as melhores, mas se não tiverem o suporte certo, os resultados não serão certamente os esperados. Com uma gestão eficiente da informação comercial essas situações nunca mais se repetirão! Canalize todos os dados que tem dos seus clientes e potenciais clientes para a conquista e retenção de clientes. O CRM PRIMAVERA vai ajudar a melhorar a eficiência da sua estratégia comercial e de marketing pelos seguintes motivos:

  • Acede à solução em poucos minutos, sem necessidade de instalação, implementação ou configuração
  • Planeia ações ou atividades a qualquer hora e em qualquer lugar
  • Otimiza a gestão da informação comercial com uma tecnologia que converge o conhecimento e o capital humano para a criação de valor
  • Reduz os custos e o esforço de conquista e fidelização de clientes
  • Cria positivamente dinamismo e empenho nas equipas comerciais
  • Potencia as ações comerciais através da estruturação e automatização fundamentais para fomentar a satisfação e fidelização dos clientes
  • Apoia a execução de estratégias de venda, marketing e atenção ao cliente
  • Aumenta a eficiência ao longo de todo o ciclo comercial
  • Obtém um repositório das interações comerciais e de marketing, focado na agilização e controlo dos processos
Cloud

Beneficie da liberdade de aceder ao escritório a partir de qualquer lugar.

Assente numa plataforma inovadora, desenvolvida de raiz para a web, esta solução está disponível na Cloud da PRIMAVERA, uma infraestrutura sólida que lhe garante segurança máxima e disponibilidade permanente. Não precisa de efetuar a instalação do software. Ao subscrever esta solução (através do portal da PRIMAVERA ou da rede de parceiros) recebe os dados de acesso. Depois, basta um equipamento com ligação à internet para a utilizar.

A subscrição deste serviço inclui o software, a respetiva manutenção e atualização contínuas

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