AGA – Anphis Gestor de Assistências

AGA – Anphis Gestor de Assistências

SiteLandscape-AGA

Visão global de negócio

Actualmente, com esta aplicação, podemos gerir as nossas assistências de forma simples e intuitiva. É possível, mesmo através de um dispositivo móvel realizar uma assistência, o que se torna mais fácil para registar os serviços "de campo".

Como será fácil criar uma folha de obra?

O AGA permite elaborar folhas de obra com materiais utilizados e associar um determinado serviço a essa obra. Tudo isto será integrado no ERP Primavera, por forma a centralizar toda a informação do seu negócio.

Marcações de assistências

Está disponível a funcionalidade de atribuição de assistência a um determinado técnico ou departamento. Essa marcação irá ajudar na construção automático do calendário de assistências da empresa.

Ideal para empresas de pequena e media dimensão com múltiplos operadores

Graças à sua característica multi-utilizador, é ideal para organizações de pequena e média dimensão que operam com muitos técnicos, organizando o painel de técnico de cada operador, para que cada um apenas tenha assistências a seu respeito.

Registo de assistências proveniente de diferentes fontes

O AGA tem a característica de registar as assistências vindas de fontes diferentes:
  • Pedido por email, sendo automaticamente criado um pedido de assistência
  • Registo manual ao receber chamada telefónica

Realização de assistências rápidas

Para além do fecho de assistências em aberto, é possível também realizar uma assistência rápida, sem mesmo de ter de se ter de abrir a assistência para a lista de assistências a realizar.

Gestão do calendário da empresa

O calendário de assistências da empresa é também gerido nesta plataforma. Para além da apresentação das assistências com marcação, este calendário permite criar e remover marcações feitas pelos técnicos, como reuniões, sem recorrer à abertura da assistência.